quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aquele do yellow cab no Natal


Haha, adoro escrever posts atrasados ne? Eh que da uma preguiiiica de escrever!
Preciso escrever sobre o meu Natal aqui, totalmente atipico.
Uns dias antes, eu estava toda chorosa e depressiva por estar longe da minha familia e amigos no Natal...bem triste mesmo...ja estava me vendo ligando pra Jaque dia 24 a noite pra ficar chorando as pitangas com ela no tel, as duas fazendo a Maria do Bairro por estar aqui longe e bla bla bla.
Mas uma conversa com minha mae e com a Brigs no msn resolveram a minha "mariadobairrice"!
Minha mae me dizendo que tudo tem seu tempo, e a Brigs dizendo "aaah mas raxa, se vc estivesse aqui ia estar reclamando de passar o Natal abafada em Palms, ia estar dizendo que queria estar em NY!"...HAHA! E aqui estou ne! "So let's make the most of it!", pensei.
Ok, host family judia, nao comemoram o Natal...la fomos eu, No e Nat pegar o trem pra city a noite...pra nao ficar enfiada em casa, ne...o plano era jantar em algum lugar, na esperanca de que achassemos algum lugar aberto...afinal ne, eh a cidade que nunca dorme! Chegamos la, pegamos o metro ate a Times Square...tinha menos gente que o normal, mas ainda assim tinha bastante gente...as lojas ja estavam fechando, entao o movimento estava diminuindo. Vimos o Hard Rock Cafe, uma boa opcao...mas estava fechado! V! Fomos para o Planet Hollywood... pedimos a comida, uns drinks e fomos felizes sentadas no sofa de oncinha! A garconete era suuuuuper gente boa, inclusive nos avisou qdo deu meia-noite: "It's Christmas Time!". Vimos UMA so mesa alem da nossa em que todos se levantaram e se abracaram...CLARO, eram brasileiros!!!! As outras mesas, abafadas, continuaram jantando normal...ai ai, so brasileiro eh feliz mesmo!
Bom, terminamos o jantar, pagamos e saimos...nunca vi a Times Square tao vazia!!! Fomos pro metro, pq tava mto frio pra ir a pe ate a Grand Central...mas o bonito do metro demorou tanto que perdemos o ultimo trem pra casa, que era 1:55!!! Queriamos um tapete do Alladin ne, pq nao havia possibilidades de esperar o trem das 5:40, ja que a No tinha deixado o carro na estacao e tinha falado pros hosts que chegaria ainda de madrugada. O que fazer??? Depois de muita negociacao com os drivers, viemos de taxi!!! DE TAXI!!!! MELDELS!!!! 120 conto de taxi, ja com a tip! Maldita tip que eu odeio nesse pais!!! (Eu ganho tip por dar banho nas kids? Nao! Pq que tudo tem que ter tip entao? haha). Chegamos aqui junto com o trem, junto com o trem! Mas pagando 32 dol a mais do que pagariamos no trem cada uma...aff! Foi uma aventura, no fim das contas!!! Mais um historia pra contar....

2 comentários:

  1. Déborão!! Nem sabia que você tinha um blog, menina. Que lúdica!! Também tenho, mas o seu é mais engraçado. Pelo menos posso saber dos seus passos aí em NY e saber mais das pérolas das crianças (mano, ri demaaaais!!!)
    É isso. Virei aqui vez ou outra. Um beijo, boa sorte!!! Vera.

    ResponderExcluir
  2. Débys.. é como ouvir você falar.. adoreeeeeeeeeei sua lúdica.. kilos de saudades..

    ResponderExcluir