sábado, 24 de julho de 2010

Last post from Brazil

Oh, yeah, the famous one! Finally!!! Tudo o que eu sempre quis, que legal, está acontecendo!

Hoje acordei antes da hora, meio aloka! Me fiz dormir de novo! Aí, na hora em que acordei mesmo, achei melhor tomar calmante pq tava aloka de novo! E foi mto bom...resolvi os últimos detalhes com certa tranquilidade... ia pra Sampa hj, dormir na minha avó, mas decidimos ir amanha e almoçar lá antes de ir pro aeroporto.

Tô ao mesmo tempo ansiosa e tranquila...pq sinto que tudo está acontecendo TÃO na hora certa! Minha vida está exatamente como deveria estar nesse momento! Hoje e ontem meus melhores amigos me ligaram, ai, como vou sentir falta deles! Queria levar todos comigo!!! Ainda bem que existe internet, né! hehe

Vou saindo, que preciso jantar....

Rezarei muito amanhã!!! Se Deus quiser dará tudo certo!!! I'll be flying in less than 24 hours, iuuuuuuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário