quinta-feira, 22 de julho de 2010

Last week in Palms

Essa última semana aqui em Palms, graças a Deus, parece que está passando devagar...ainda bem, achei que ia ser uma correria só e que eu ia ter que tomar calmante pra conseguir não ficar chorando o tempo todo. Pra poder aproveitar mais, marquei tudo o que tinha pra fazer de manhã: dentista, cortar o cabelo, fazer unhas... e tá sendo muito bom! Assim o dia rende mais...lavei vffffárias roupas pra levar e pra poder deixar meu guarda-roupa organizado...ai ai, eqto arrumava-o pensava "Queria móóóito um Sassy Gay Friend pra me falar: "Joga isso fora!Move on, MOVE ON!!!
Estou aproveitando cada minuto aqui com a family, cada um. Na casa reformada, adoooro! Cafézinhos nas xícaras bonitinhas, bóóólos de côco da moms, conversas filosóficas com o pai, conversas com o meu irmão lindo loiro alto...Manteiga feita em casa da vó (eu amo!) Histórias e piadas do meu avô, expectativas sobre a viagem com o tio que já morou fora do país...
Hoje fui buscar a PID, que só chegou a tempo pq fiquei a semana toda indo ao Ciretran dar bafões educados com a moça que, gentilmente, ligava todo dia em Campinas pra perguntar se já tava pronta! Se não fosse ela, a raxa da PID não teria chegado a tempo!
Amanhã ainda tenho que colocar as roupas na mala, imprimir o projeto (que ainda nao acabei, aff que V!!!), xerocar toooodos os documentos, ir ao cartório assinar a procuração...vffffárias coisas! Mas que sinto que (TANTO!) que estão acontecendo no tempo certo!!! É, como diz minha mãe, tudo tem mesmo o seu tempo... tudo no tempo certo!
É bom sentir que, neste momento da minha vida, TUDO está como deveria estar, no seu lugar...tudo correndo bem, preparativos tranquilos...Obrigada Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário