quarta-feira, 15 de setembro de 2010

I love NY!


Ai, acho meio brega andar por ai com uma camiseta escrito "I love NY", comprei uma durante o tour por NYC no treinamento so pra dizer "ja estive la", mas fico com vergonha de andar com ela, parece que ta escrito na testa: "sou turista!". Tudo bem acessorios pequenos (tipo o chaveiro que o Sergio me deu e uma latinha de balinhas que comprei), adoro, mas andar com isso escrito no peito, aff, prefiro uma camiseta um pouco mais discreta, tipo escrito o nome de algum lugar de la...enfim, resolvi fazer esse post pra contar da minha primeira vez decente em NYC (pq o tour ehtao rapido que vc nem tem tempo de refletir que ta la!)
Combinei com a Samaira, Arturo, Palesa e Juliana (todos do treinamento) de ir pra la passear num sabado a tarde (dia 14/08) e talvez ir pra balada a noite comemorar o niver da Samaira e da Ju...mas eu nem tava botando mta fe, achei que iamos estar mortas e nem levei nada de roupa. Pra comecar, eu e a Samaira iamos pegaro mesmo trem, nao deu certo, nos encontramos na Grand Central Station - me senti chegando la sozinha, fiz aquela cara de "I've been here before" e fui, fiiiina! Iamos encontrar os outros no Central Park, entao pegamos um mapa, ficamos BEGE com a facilidade de entende-lo e fomos fiiiiiinas andando pela Quinta Avenida, parando em milhoes de vitrines, haha! Uma delas foi a da Sephora, loja perfeita (mas cara!) de maquiagem e cosmeticos em geral - a vendedora veio nos abordar oferecendo uma "10-minute free consultation"...aceitamos ou nao??? Maquiagem FREE na loja fina??? Adoooro! Saimos de la = a uns travecos de tao maquiadas, ahhahahah! Mas adoramos!
Passamos na Catedral de St Patrick, maravilhosa!!! Me emocionei la, de tao linda que eh!
Depois de umas duas horas finalmente chegamos ao Central Park, encontramos Palesa e Juliana na esquina do Plaza Hotel, estavamos verdes de fome...e fomos ao Subway, adoro 6 conto pra cada uma dividindo o lanche gigante! Depois uma volta no Central Park e a famosa loja de brinquedos FAO Schwarz, ficamos encantadas!!! Tudo lindo! Vi finalmente o Big Piano, que nem eh tao big assim, haha! Mas nao pude tocar pq tava rolando uma apresentacao dos caras que trabalham la (acho que eles nao aguentam mais fazer isso td dia pra um monte de turista ficar olhando!) . Encontramos Arturo e uma amiga dele, fomos de metro pra Times Square (da pra ir andando, mas estavamos mortas), hora que apesar do cansaco resolvi ALOKA que queria ir pra balada (gente, o que essa cidade faz com a pessoa eh incrivel!), e fomos eu e a Samaira pra Forever 21 comprar roupa e na Payless comprar sapato, adooooooooooooro compra um e ganha "meio par" do outro! hahaha, ja comprei bolsas de balada tb, tao barato!
Na volta da slojas, encontramos o famoso Naked Cowboy da Times Square, claaaaro, fotos ne, e ele eh mto engracado! Ficava fazendom poses e colocando as maos das pessoas na bunda dele pra tirar foto!!!! ahahhahahahahahah
Eqto isso, no lustre do castelo...os outros estavam esperando a gente no Planet Hollywood, que alias eh um lugar bem legal!
Metro de novo, dessa vez pra casa do Artur...pizza na esquina, roupa e sapato novos, maquiagem refeita...e fomos pra balada sem tomar banho mesmo, ahhahahahah, fazer o que ne! Balada de graca, adoro contatos de promoter brasileiros! E uma balada que chama "Empire State Room", bem embaixo do Empire State Building, nao podia ser melhor pra primeira balada nos EUA ne!
Foi legal por ser a primeira, vi o que ja tinham me falado..povo se esfregando, mas raramente se beijando...e vestidos que mais parecem uns band-aids de tao curtos! hahahah...mas ja fui em milhoes de festas mais animadas!
Depois da balada, Mcdonald's (so aqui mesmo pra ter wrap de hamburguer!), casa do Arturo pra esperar dar o horario do trem...e trem de volta pra casa as 5:40! Cheguei em casa 7 da manha, haha, que toxa!
E agora sim posso dizer "I love NY", me apaixonei por essa cidade!!!!!! (mas ainda faco um V pra usar a tal camiseta! haha)

8 comentários:

  1. hahah que engraçado uma das minhas amigas aqui viu um vestido meu e quase teve um treco, disse que eh mto curto!!! E eu usava tão tranquilamente por aí. Aqui tem que ficar guardadinho hahahaha...E apesar do tempo todo aí, não me acostumei em ver a tal dança do acasalamento não. O coisa mais horrível esse povo dançando gente!!!...haha...q bom q está se divertindo...adorei o post..bjao Marcela.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, guarda o vestido no banheiro, dentro da caixa de band-aid! Aaaaah, eh horrivel mm essa danca, pelamor!

    ResponderExcluir
  3. Bem.....compreendi exatamente o que vc quis dizer com o "ser ou não ser" da camiseta "I love NY"....hahaha nessas hrs me lembra a gente sentada no banco da praça da 15....domingo fim de tarde(antes de entrar no mosaico, pra tomar um suco!!rs) pensando sobre pensar ou nao pensar.......curioso neh?rs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah bem, nossa!!! Que saudades inexplicaveis, Meu Deus! Queria uma camiseta escrito "I love Sanca", haha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Débora, que V pra essa camiseta, que nada... Me dá uma de presente e eu uso pra você. Nem sou carudo mesmo...

    Qdo vc falou que viu pessoas se esfregando e indo até o chão, não deu nenhuma saudadinha do Banana e das nossas noitadas toxa lá?

    Que gostoso saber tudo que está acontecendo aí e que vontade de voltar... Ah, e tem o parque do Harry Potter na Flórida, se for, eu EXIJO um souvenir, ouviu?

    :D

    ResponderExcluir